O Zombie Army 4: Dead War é um dos destaques entre os lançamentos que chegam nesta primeira semana de fevereiro. O game para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC coloca os jogadores novamente em um cenário de guerra antiga, mas com o apelo para a fantasia, como zumbis e outras criaturas fantásticas. Outro aguardado jogo que vem por aí é o título de luta Granblue Fantasy Versus, produzido pelo mesmo estúdio de Dragon Ball FighterZ, além de contar com estilo gráfico e jogabilidade parecidos. Confira todas as novidades a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Zombie Army 4: Dead War – PS4, Xbox One e PC – 4 de fevereiro

O Zombie Army 4: Dead War é mais um game de tiro que coloca o jogador na Segunda Guerra Mundial, mas com cenário fantasioso. Aqui, os exércitos de Hitler são formados por zumbis sedentos de sangue e tripas, enquanto lida com outras ameaças. O jogo é parte da série Zombie Army e traz diversos elementos já conhecidos da jogabilidade, como tiro estratégico e comando de equipes, em geral. Os gráficos prometem alto capricho e realismo na hora da violência.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics – PC, Switch, PS4 e Xbox One – 4 de fevereiro

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics é um jogo de RPG e estratégia inspirado pelo seriado da Netflix O Cristal Encantado: A Era da Resistência. O jogo conta uma história paralela à série, mas traz toda a estética esperada dos personagens e sistema de combate em turnos, que é bem comum ao gênero.

Granblue Fantasy Versus – PS4 – 6 de fevereiro (Apenas no Japão)

Granblue Fantasy Versus é um jogo de luta que se baseia no anime e mangá de mesmo nome. Originalmente um jogo de celular, este universo evoluiu ao ponto de se tornar algo maior e em vários formatos. A história medieval se passa em um mundo cheio de magias, onde um guerreiro renegado precisa provar seu valor. A produção é a mesma de Dragon Ball FighterZ e promete ter visual de anime.

Monster Viator – Xbox One – 5 de fevereiro

Monster Viator é um jogo de RPG retrô, que saiu primeiro nos celulares e agora chega ao

... Xbox One. Trata-se de um RPG no formato clássico, com gráficos 16-bit, exploração de cenários planos e batalhas contra os mais diversos monstros – que podem ser usados como aliados, após vencidos. O game promete ser uma experiência leve e descompromissada.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.