A maioria das mães divide seu tempo entre trabalho, casa, diversão e, claro, filhos. E a tarefa é complicada: 24 horas não parecem ser suficientes para dar conta de tantas atribuições diferentes. Para facilitar um pouquinho o dia a dia das mães, além de ajudá-las nas tarefas, você pode apresentar estes cinco aplicativos úteis para ter no celular, mas que elas talvez não conheçam. Confira!
Dia das mães: veja os melhores presentes tech para comemorar o dia Waze
O Waze é útil para todo mundo e não seria diferente para as mães. O app, que sugere o melhor caminho para seu destino com base em informações sobre o tráfego da cidade, garante mais mobilidade nos trajetos, permitindo que elas economizem seu precioso tempo. Os dados são alimentados pelos próprios membros, que colaboram denunciando acidentes, avisando sobre blitz ou simplesmente informando sobre o trânsito. Ele é gratuito e está disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.
Waze está disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Caixa de Remédios
O Caixa de Remédios permite organizar os medicamentos que os filhos estão tomando. Com versões para iOS e Android, ele lembra a hora certa de tomar os remédios, busca os preços e dá informações sobre as substâncias. Uma pena que ele não traga também dicas para convencer os filhos a tomar os remédios sem reclamar, seria uma ajuda e tanto! 
Qual é o melhor aplicativo para fazer chamadas pela Internet? Descubra no Fórum TechTudo.
C...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.