A Soundbar JBL Bar 2.0 All-in-One chegou ao Brasil na última quinta-feira (30) com a proposta de deixar sua TV com som de cinema. O acessório oferece potência de 40 Watts RMS e se conecta ao televisor por meio de um cabo HDMI. Compacto, o dispositivo também pode ser utilizado como caixa de som Bluetooth, já que tem suporte ao padrão de conexão wireless para ligar a celulares Android e iPhone (iOS). Com preço de R$ 1.199 no mercado brasileiro, o dispositivo promete ser uma opção interessante de custo-benefício para quem busca melhorar o som da TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A soundbar é um acessório de som desenvolvido para melhorar a capacidade de áudio das TVs. Embora não substitua um home theater, a soundbar acaba sendo uma alternativa muitas vezes mais barata e de qualidade. Em alguns casos, o dispositivo principal vem acompanhado de um subwoofer, que fica responsável pelos graves e garante um áudio ainda mais potente na hora de assistir a filmes e séries.

No caso da Bar 2.0, não há essa caixa extra, já o aparelho tem a proposta de ser uma opção mais compacta em relação a outros produtos do segmento. Suas dimensões são de 61 x 5,8 x 9 cm (L x A x P) e seu peso é de cerca de 1,5 kg, o que deve facilitar a instalação por parte do usuário, mesmo se não houver muito espaço próximo à TV. Outro ponto interessante é a cor preta do dispositivo, que segue o padrão das telas de TV e deve combinar com diferentes ambientes.

Em relação à qualidade de som, a JBL promete graves poderosos mesmo sem subwoofer, trazendo sistema Dolby Digital e potência de 40 Watts RMS. O produto conta ainda com frequência de resposta na faixa de 70 Hz a 20 KHz, o que deve significar uma reprodução fiel e nítida de graves, médios e agudos. Outra característica interessante é o suporte à conexão

... Bluetooth, permitindo ao usuário utilizar a soundbar como uma espécie de caixa de som para ouvir músicas a partir do celular.

Via JBL

Ainda vale comprar um Home Theater? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.