Street Fighter 5 tem um novo período gratuito de 3 a 9 de fevereiro no PC (Steam) e PlayStation 4 (PS4) a partir desta segunda-feira (3). Segundo o que foi comunicado pela Capcom na última sexta-feira (31), a oferta é válida até o dia 9 de fevereiro. Diferente das últimas vezes que o jogo ficou de graça, todos os 39 personagens disponíveis no momento ficam à disposição para teste. A única exceção é Seth, que completará o elenco em 14 de fevereiro quando Street Fighter 5: Champion Edition for lançado oficialmente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores atuais que não têm todos os personagens desbloqueados também são beneficiados e podem experimentá-los até o próximo domingo (9). Street Fighter 5 foi lançado originalmente com 16 lutadores, enquanto os demais tinham de ser adquiridos individualmente com uma moeda do próprio jogo ou com dinheiro de verdade. Os lutadores da última temporada são Kage, Poison, Lucia, E. Honda , Gill e o vindouro Seth.

Para aprender o game e aproveitar o máximo possível da semana grátis, é possível conferir o tutorial do TechTudo com dicas do que nunca se deve fazer no jogo de luta. É muito comum que iniciantes cometam alguns erros sem perceber, então o material d

... eve servir de norte para extrair o máximo possível do período de teste.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.