PES 2015 é o game de futebol da Konami que marcou a estreia da franquia na nova geração de consoles, com versões para Xbox One e PS4, mas se manteve também no PS3 e no Xbox 360. Uma das melhores opções é o modo Liga Master, onde os jogadores podem criar suas próprias equipes, usando craques de todo o mundo. Está com o caixa cheio, e quer fazer algumas contratações milionárias para o seu clube? Confira os jogadores mais caros do game. Fifa 15 x PES 2015: confira a comparação do visual dos atletas dos games
Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#1 Cristiano Ronaldo O atual melhor jogador do mundo é também a contratação mais cara e impactante que os jogadores podem fazer no game. Experiente, o craque português reúne todas as melhores características de um atacante, que o transformam em uma máquina de fazer gols. #2  Lionel Messi O Argentino acumula quatro prêmios de melhor jogador do mundo, e continua em alta no Barcelona. Extremamente veloz, e com um faro de gol invejável, o atleta é um verdadeiro terror com a bola nos pés, seja finalizando ou dando assistências para seus companheiros.
Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#3 Zlatan Ibrahimovic Estrela maior do bom elenco do Paris Saint-Germain, o sueco tem passagens importantes por diversas grandes equipes da Europa, e sempre deixou sua marca, seja por seus belíssimos gols ou por sua personalidade forte.
Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#4 Arjen Robben O holandês é um dos líderes da forte equipe do Bayern de Munique, e se ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.