O Fortnite Mobile, jogo Battle Royale da Epic Games, está disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS) desde 2018. O jogador que tiver feito o download do game deve criar uma conta na Epic para armazenar suas informações, podendo vincular essa conta ao seu e-mail pessoal ou ao Facebook, Google, Playstation, Xbox ou Nintendo Switch. Esse login será responsável por manter seguros e atualizados os dados do player caso ele queira acessar o Fortnite por outro dispositivo, por exemplo. Caso queira excluir suas informações da versão mobile do jogo, o player deve não só deletar o aplicativo como também sua conta de acesso.

Confira, a seguir, o passo a passo para apagar a conta da Epic no Fortnite Mobile. As informações a seguir foram testadas em um iPhone 8, com iOS 13.3, mas é a mesma sequência nos celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. No lobby, clique no menu, localizado no canto superior direito;

Passo 2. Clique no desenho de engrenagem para abrir as configurações do jogo;

Passo 3. Selecione o desenho de uma silhueta para acessar configurações da conta e, em seguida, clique em “abrir site” para entrar no site da Epic;

Passo 4. Insira as informações de sua conta Epic vinculada ao Fortnite Mobile;

Passo 5. Clique onde aparecer seu nome para acessar informações da conta;

Passo 6. Selecione “account” para mais detalhes;

Passo 7. Desça toda a página e clique em “solicitar exclusão de conta”;

...

Passo 8. Insira o código de verificação enviado para o mesmo e-mail que utiliza na conta Epic e pronto, sua conta será excluída!

Como resolver ping alto em jogos? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.