Para aumentar o espaço do Gmail e outros serviços do Google, usuários podem recorrer ao Google One, serviço de armazenamento em nuvem da empresa com preços que vão de R$ 6,99/mês até R$ 1.049,99/mês. Por ser uma plataforma integrada, a contratação também aumenta a capacidade do Google Drive e no Google Fotos. A compra é útil para pessoas que não conseguem liberar espaço nesses ambientes, mesmo seguindo dicas básicas de limpeza de e-mails e arquivos desnecessários.

Os planos do Google One variam de preço e de espaço. A versão básica libera 100 GB de armazenamento na conta, enquanto o pacote mais poderoso cede 30 TB. Entre essas duas opções, existem outros quatro planos intermediários. Todos eles fornecem serviços adicionais, como compartilhamento com a família e suporte com especialistas. Confira, a seguir, como contratar um plano do Google One para aumentar o espaço nos serviços do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Gmail ou qualquer serviço Google, e clique no seu avatar, no canto direito. Depois, selecione “Gerenciar sua conta do Google”;

Passo 2. Na seção “Armazenamento de conta”, escolha “Gerenciar armazenamento”;

Passo 3. Você visualizará a capacidade de armazenamento atual da sua conta. Desça a tela e localize os planos vigentes do Google One. Então, clique na opção que desejar;

Passo 4. Selecione o método de pagamento, que pode ser um cartão de crédito ou conta do Mercado Pago, além de um código pré-pago. Finalize em “Inscrever-se”.

Passo 5. Veja na tela a confirmaç

... ão da contratação e sua nova capacidade de armazenamento. Vale ressaltar que a alteração pode levar até 24 horas para entrar em vigor na sua conta.

Como recuperar a a senha do Gmail? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.