HyperX Pulsefire Dart é o primeiro mouse gamer sem fio da marca no mercado brasileiro. O periférico chega com suporte a carregamento sem fio no padrão Qi, acabamento lateral em material sintético que simula couro e configurações para até 16.000 DPI com sensor Pixart 3389 de alto desempenho. Além disso, o acessório da HyperX traz luzes LED em diferentes cores e promete autonomia para até 50 horas de uso. O modelo já está disponível para comprar no Brasil pelo preço oficial de R$ 629,90.

Segundo a HyperX, esse é o primeiro mouse sem fio da fabricante a chegar no Brasil. Para ligar ao PC, o dispositivo traz um conector UBS wireless, que trabalha na frequência de 2,4 GHz. A marca afirma que o acessório tem bateria suficiente para 50 horas, e o usuário pode acompanhar a vida útil do componente por meio do software HyperX Ngenuity. O carregamento pode ser feito tanto sem fio, via indução eletromagnética no padrão Qi, quanto por meio de um cabo USB-C que acompanha o produto.

Por meio da aplicação também é possível configurar diferentes funções, como programar os botões extras, criar padrões de iluminação RGB, entre outras. O usuário pode, por exemplo, alterar as configurações de DPI, que vêm com três opções predefinidas: de 800, 1600 e 3200 DPI. Em relação aos dois principais botões do modelo, a HyperX promete bom tempo de resposta e sensibilidade, além de resistência para até 50 milhões de cliques nos switches do tipo Omron.

Já em relação ao design, o periférico conta com as laterais revestidas em material sintético que simula couro e dois botões extras à esquerda, além de um menor na parte de cima. A logo da HyperX aparece retroiluminada na parte traseira do dispositivo, e as luzes ta

... mbém aparecem no botão de scroll. A fabricante promete ainda boa ergonomia e um encaixe confortável para jogadores com diferentes estilos de pegada.

Qual é o melhor mouse gamer? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.