O PlayStation 5 (PS5) recebeu uma página oficial no site da Sony na tarde desta terça-feira (4) em preparação ao lançamento do console no final de 2020. O site (https://www.playstation.com/en-gb/explore/ps5/) conta com um formulário para que todos os interessados recebam notícias em primeira mão, incluindo data de chegada, preço e jogos, por exemplo, quando todas essas informações forem divulgadas oficialmente. Apesar de existirem rumores de que uma apresentação pode ocorrer em fevereiro, a empresa alega que “não está pronta para revelar a próxima geração de PlayStation por completo”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No decorrer dos últimos meses, a Sony deu algumas prévias do que será possível esperar do PlayStation 5, incluindo o suporte a um SSD para rápida navegação e loadings reduzidos e suporte à tecnologia de ray-tracing em nível de hardware. Além disso, há informações de alguns dos recursos do novo DualShock 5, que inclui feedback áptico e resistência adaptável nos gatilhos dependendo do que acontece nos jogos. A instalação dos games também deve ser customizável de modo que os jogadores podem excluir apenas o modo single-player após zerar a história, mantendo o componente multiplayer para jogar com amigos.

A abertura desta página pode indicar que mais detalhes serão divulgados muito em breve. David Scott Jaffe, antigo diretor das franquias Twisted Metal e God of War, havia declarado em seu perfil pessoal no Twitter que um evento de revelação aconteceria em fevereiro e que este era o "pior

... segredo guardado" da indústria, mas não há confirmações por parte da Sony.

Alguma previsão para o PS5? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.