HD Mask é um carregador USB que traz uma câmera espiã em seu interior. Com design simples, o acessório conta com uma lente escondida que filma em Full HD e funciona por meio de conexão Wi-Fi. O dispositivo está à venda no site oficial da fabricante por a partir de US$ 89, cerca de R$ 378 na cotação atual, sem impostos, e o frete para o Brasil é gratuito. O projeto já foi inclusive proposta de financiamento coletivo no Indiegogo. Após bater as metas, seus desenvolvedores decidiram iniciar as vendas em um site oficial.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O acessório lembra carregadores tradicionais de celular e promete ser uma boa opção para ficar de olho em casa ou no escritório, uma vez que é discreto e se camufla facilmente no espaço. Vale ressaltar que o plugue de tomada presente no HD Mask segue o padrão dos Estados Unidos, sendo necessário utilizar um adaptador para ligar à tomada brasileira de três pinos.

Já conferiu os melhores eletrônicos de 2019? Veja a seguir:

De acordo com a fabricante, o HD Mask tem instalação simples: depois de ligar o dispositivo na tomada, é necessário conectá-lo à rede Wi-Fi por meio de um celular Android ou iPhone (iOS). O acessório conta ainda com sensor de presença que permite gravar o ambiente apenas quando há alguém por perto, evitando a criação de arquivos desnecessários na memória do celular. Apesar disso, o modelo traz um leitor de cartões microSD como opção de armazenamento físico.

O acessório também pode transmitir as imagens ao vivo para o smartphone, além de contar com modo noturno para capturar imagens no escuro. Por se tratar de um carregador USB, o principal meio de disfarçar a presença do dispositivo é carregando outro aparelho, já que qua

... lquer pessoa desconfiaria de um simples adaptador. Outro recurso interessante da câmera do HD Mask é a possibilidade de gravar áudio em uma distância de até três metros.

Como aumentar a segurança na Web? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.