O Galaxy A20 tem suporte a dois chips de operadora e cartão de memória, assim como outros celulares da Samsung. As entradas são embutidas no corpo do smartphone e, para acessá-las, o usuário precisará da ferramenta de ejeção que vem na caixa. Também é possível usar algum objeto fino e pontiagudo, como um clipe de papel. No entanto, é importante observar a posição de cada componente para que tudo se encaixe corretamente.

A seguir, confira o passo a passo de como abrir a bandeja do Galaxy A20 e colocar o cartão SIM e microSD. Vale ressaltar que o celular é compatível com chip do tipo nano-SIM, o menor de todos.

Passo 1. Insira a ferramenta de ejeção no orifício localizado na parte superior da lateral esquerda do celular e aplique um pouco de força. A bandeja irá saltar e poderá ser removida com os dedos.

Passo 2. Coloque os cartões na bandeja. O primeiro espaço, que é maior, é o local do cartão de memória (microSD). Ao lado é possível inserir até dois chips de operadora em formato nano-SIM. É importante posicioná-lo da forma correta para que, posteriormente, tudo se enc

... aixe perfeitamente.

Passo 3. Por fim, coloque a bandeja de volta na fenda e aperte até que ela entre por completo. Note que a parte metálica dos chips deve ficar para baixo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.