Conhecida mundialmente, a Apple é responsável por diversos avanços tecnológicos, lançando novas tendências ano após ano. Porém, o que muitos não sabem, é que nem sempre a marca da maçã acerta em seus produtos. Veja a seguir uma lista com dez aparelhos que não deram tão certo como a Apple esperava, se transformando em completos fiascos.
Novo MacBook: veja as novidades e compare com os modelos anteriores 1. Apple III
Apple III era para ser o sucessor do modelo de sucesso Apple II, mas não foi exatamente o que aconteceu (Foto: Divulgação/Apple)
O Apple III era para ser uma revolução no mercado tecnológico, mas em vez disso foi um fracasso total. O computador pessoal, lançado pela maçã no início da década de 1980, tinha como público o mercado corporativo. O aparelho chegava para substituir o Apple II, mas não foi isso que aconteceu. Isso porque o dispositivo veio cheio de erros, como o uso de um barramento de expansão proprietário - que limitava o uso de possibilidades de expansão dos próprios acessórios oferecidos pela Apple - além do problema da falta de ventilador ou saídas de ar - sugestão de Steve Jobs para que o aparelho fosse silencioso - o que fez com que o Apple III superaquecesse facilmente. Consequências incluíam derreter disquetes e fazer o processador se soltar da placa-mãe. 2. QuickTake
Quicktake foi uma das primeiras câmeras digitais com foco no consumidor (Foto: Divulgação/Apple)
A QuickTake foi uma das primeiras câmeras digitais voltadas para o consumidor. Lançada em 1994, as máquinas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.