O CBLoL 2020, Campeonato Brasileiro de League of Legends, tem um líder isolado. O Flamengo eSports agora ocupa a primeira posição do torneio, após duas vitórias contra Redemption e KaBuM!, no último final de semana (8 e 9). A Prodigy, que dividia a liderança com a equipe carioca, não conseguiu passar pela paiN Gaming, que finalmente demonstrou uma boa atuação. A terceira rodada do torneio também marcou a primeira vitória da KaBuM!. No entanto, os alaranjados ainda precisam suar muito para sair da parte de baixo da tabela, e dividem a lanterna do torneio com a INTZ. Confira, a seguir, mais detalhes da terceira semana do brasileirão de League of Legends (LoL).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Homenagem e liderança

O Flamengo assumiu a liderança isolada após duas vitórias suadas na terceira semana do torneio. No sábado (8), a equipe não fez uma grande partida e sofreu diversos riscos, mas superou a Redemption em 28 minutos.

Já no domingo (9), o destaque foi o Topo Jeong "WooFe" Woo-cheol, na vitória acirrada contra a KaBuM!, lanterna do torneio. O sul-coreano valorizou a força no início do jogo de Renekton, e foi de grande importância para o triunfo, garantindo três abates em menos de 10 minutos de jogo. Em uma partida em que ambas as equipes alternaram a vantagem, o Flamengo acabou se sobressaindo e garantiu a vitória após um teamfight em momento crítico do late game, varrendo a base inimiga.

Saindo do zero

A KaBuM! finalmente saiu do zero neste split do CBLoL. A equipe conquistou seu primeiro ponto na temporada ao derrotar a paiN Gaming sem dificuldades, em um jogo de 27 minutos. O destaque do jogo ficou por conta do reforço dos alaranjados, Parang, que dominou a partida, registrando o maior dano.

Com seu Jayce afiado, o coreano não se intimidou com o pick surpreendente de seu adversário Yang, que optou por utilizar Soraka na rota do topo. O jogo terminou em uma vitória esmagadora da KaBuM, que não permitiu nenhuma queda de torre, finalizando a partida em 15 abates contra 3. Ainda assim, a equipe permanece na ponta de baixo da tabela, com apenas um ponto conquistado, dividindo a lanterna da competição com a INTZ.

Prodigy tropeça contra paiN

Revelação do CBLoL 2019, a Prodigy não fez uma boa partida no domingo (9) contra a paiN Gaming. Com a composição voltada para o late game, a equipe sofreu diversos pickoffs e não conseguiu manter o equilíbrio do jogo, sofrendo a derrota em 37 minutos. Com o tropeço, a equipe cai para a segunda posição, empatada com FURIA Uppercut e Vivo Keyd. O resultado também foi um alívio para a torcida da paiN Gaming. Após os maus resultados nas primeiras semanas do torneio, a vitória aliviou a pressão da equipe comandada por Thiago "tinowns", eleito MVP da partida pela sua atuação com a campeã LeBlanc.

Resultados

Sábado (08/02)

    ... ntent-unordered-list">
  • INTZ 0x1 Prodigy
  • Flamengo 1x0 Redemption
  • KaBuM! 1x0 paiN Gaming
  • Vivo Keyd 1x0 FURIA Uppercut
  • Domingo (09/02)

    • KaBuM! 0x1 Flamengo
    • FURIA Uppercut 1x0 INTZ
    • paiN Gaming 1x0 Prodigy
    • Redemption 0x1 Vivo Keyd

    Classificação

    Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.