Street Fighter 5: Champion Edition é um dos grandes lançamentos desta semana – uma nova versão e atualização do jogo de luta já conhecido da Capcom, para PlayStation 4 (PS4) e PC (via Steam). Além disso, os Yakuza 5 Remaster e Dreams, exclusivos da Sony, também desembarcam nas prateleiras. O primeiro é o relançamento de um RPG com foco em ação, enquanto o outro é um game que funciona como ferramenta de criações, quase sem limites para o que é possível criar. Nas linhas a seguir, conheça todos os títulos que chegam nos próximos dias.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Street Fighter 5: Champion Edition – PS4 e PC – 14 de fevereiro

Street Fighter 5: Champion Edition é mais uma atualização para o game de luta da Capcom, que também será vendido como jogo completo. O título contém 40 lutadores, 34 fases e mais de 200 roupas para os combatentes. O novo Street Fighter 5 também terá atualização de balanceamento e novidades com foco no multiplayer e modo competitivo.

Warriors Orochi 4 Ultimate – Nintendo Swicth e PS4 – 14 de fevereiro

Warriors Orochi 4 Ultimate é outra atualização de peso que chega nesta semana. O já famoso jogo de aventura e ação da Koei Tecmo recebe novos personagens, entre eles Gaia, Yang Jian e Ryu Hayabusa, da saga Ninja Gaiden, também da Koei Tecmo.

Yakuza 5 Remaster – PS4 – 11 de fevereiro

Yakuza 5 Remaster é o relançamento do jogo que saiu originalmente em 2012, no Japão. O game traz novidades nos gráficos, principalmente, apesar de manter todo o conteúdo intacto, além de possíveis revisões de texto e coesão da história. Na saga, há Kazuma Kiryu, um renegado da Yakuza que pretende tentar seguir com sua vida e fugir de problemas com a máfia.

Dreams – PS4 – 14 de fevereiro

Dreams é mais do que um jogo: ele é uma ferramenta de criação de jogos. Criado pelo mesmo estúdio da série LittleBigPlanet, o título permite realizar qualquer desejo e “sonho”, como o nome diz, e desenvolver games completos, com fases, inimigos, desafios, entre outros.

Daemon X Machina – PC – 10 de fevereiro

... Daemon X Machina foi lançado pela primeira vez no ano passado, somente no Nintendo Switch, mas agora chega também ao PC. Este é um jogo de ação, aventura e com um pouco de pancadaria, com personagens que controlam robôs gigantes e precisam lidar com a extinção da humanidade.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.