Destiny receberá uma nova expansão no próximo dia 19, e a Casa dos Lobos terá uma série de novidades para os jogadores do FPS futurista da Bungie. A produtora vêm, em uma série de transmissões ao vivo no Twitch, divulgando detalhes do que está por vir – como os modos Desafios de Osíris e Prisão dos Anciões. Confira tudo sobre a expansão House of Wolves. Review: Destiny ganhou nota 9,5 do TechTudo; confira a análise!
Destiny terá nova atualização no dia 19 de maio (Foto: Divulgação/Bungie)
Casa dos Lobos é o segundo pacote de expansão de Destiny. Após A Escuridão Além, que têm a Colméia como temática, este DLC foca nos Decaídos. A história vai girar em torno da Rainha, que apareceu em alguns eventos temáticos do game logo após ele ser lançado, mas estava sumida há algum tempo. História no Arrecife O primeiro trailer divulgado pela Bungie revelou a temática em torno de House of Wolves. A Rainha se sente traída pelos Decaídos, a quem acolheu no Arrecife, e promete usar a sua ira para gerar uma grande vingança. Assim como na expansão anterior, este DLC é movido por missões de história.
Rainha é a "protagonista" da nova expansão (Foto: Divulgação/Bungie)
O usuário terá uma trama para seguir e capítulos dela a completar antes de liberar tudo que foi desenvolvido nos modos colaborativos. Para isso, pegará contratos e cumprirá objetivos passados a ele em uma nova área social como a Torre, mas no Arrecife, não mais na Terra.
Arrecife terá novo espaço social do game (Foto: Divulgação/Bungie...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.