Mártir Logarius, o mestre ressurreto da inquisição, é o chefe do Castelo de Cainhurst, uma área opcional de Bloodborne. Se você quiser sua coroa – pré-requisito para ter uma audiência com a rainha dos Sanguevis – você vai ter que enfrentá-lo. É uma luta que transita entre confronto a distância e porradaria pura, e que vai exigir bons reflexos. Mártir Logarius é capaz de dar muito dano e tem uma segunda forma extremamente perigosa. A boa notícia? Dá pra evitar quase tudo isso, confira:
Veja o review completo de Bloodborne 
Itens importantes: Euforia de Sangue (Runa)Status fundamentais para a briga: nenhum Na primeira etapa da luta, o Mártir tenta te atingir com uma série de golpes mágicos, e aprender como desviar deles é imprescindível. Vamos lá: - Se você estiver distante, o chefe pode disparar um grupo de caveiras em um arco horizontal. A melhor maneira de evitar o ataque é desviar para frente na hora que a magia for te atingir. Rolar “para dentro” do feitiço é uma excelente maneira de diminuir a distância entre você e Logarius, então pratique esta estratégia; - Também quando estiver distante do jogador, Logarius pode carregar uma enorme esfera de energia e mandá-la em sua direção. O projétil é super lento e não te segue lá tão bem, então a melhor maneira de fugir é correr na direção de Logarius e tentar ficar do outro lado da esfera de magia. Na tentativa de te alcançar, o feitiço certamente vai tocar o chão e explodir inerte. Vale ressaltar que a área de efeito da explosão é bem grande, ent...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.