A Google Play Store liberou uma novidade para os usuários mais ansiosos por novos aplicativos: um pré-registro dos recursos que ainda serão lançados. A função está disponível desde o último sábado (9) e faz sua estreia com o app do “Terminator Genisys: Revolution” (Exterminador do Futuro, em português).
Cinco aplicativos que ajudam a aumentar a vida útil do seu celular
Página da Google Play permite fazer pré-registro para aplicativo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
O recurso é prático para os usuários que querem baixar os novos aplicativos no mesmo instante que eles forem lançados. Dessa forma a Google Play envia um notificação de que o jogo ou app já está disponível. O pré-registro está pode ser feito, inclusive, em português, para a versão brasileira da loja virtual do Google.
Qual é o melhor aplicativo para fazer chamadas pela Internet? Descubra no Fórum TechTudo Para fazer seu cadastro inicial, basta acessar a página do aplicativo tanto pelo navegador no desktop ou pelo app do Android. Depois, o usuário precisa estar logado na sua conta do Google para ativar a notificação. Clique no botão “Fazer pré-registro”, no lugar do tradicional “Instalar”, uma notificação será exibida para confirmar a ação.
A função também pode ser acessada pelo celular (Foto: Reproduçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.