O AirDroid 3 chegou esta semana com diversos recursos novos para usuários de Android, estreando versões também para Windows e Mac. Agregando notificações na área de trabalho do desktop, ele se torna um concorrente de peso ao Pushbullet, também especializado nessa tarefa. Confira o comparativo e veja quem se dá melhor na hora de usar o WhatsApp e outros apps de mensagens no computador.
AirDroid: atualização permite ver e responder mensagens do WhatsApp no PC
Pushbullet x AirDroid: veja quem se saiu melhor no comparativo do TechTudo (Foto: Arte/TechTudo)
Espelhar tela do smartphone: AirDroid Reproduzir a tela do smart no computador é a grande novidade do AirDroid 3, o que lhe garante realizar várias tarefas antes impossíveis no app. O AirDroid deverá se manter na frente nesse quesito até que o recurso chegue ao Pushbullet no Windows, que ainda está em beta, e no Mac, que ainda nem chegou. A desvantagem do AirDroid fica por conta do requerimento de root no celular para que o recurso funcione, mas os desenvolvedores prometem trabalhar para que isso seja deixado de lado no futuro, permitindo que a maioria dos usuários de smartphones padrão aproveite o recurso no computador.
AirDroid no smartphone permite espelhar tela do WhatsApp no computador (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Receber mensagens do WhatsApp e outros apps: AirDroid Tanto AirDroid quanto Pushbullet enviam notificações do WhatsApp e outros aplicativos instalados no smartphone direto para a tela do desktop. Nos dois apps, os alertas aparecem em forma de pop-up do lado...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.