A sétima e a oitava rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020 foram oficialmente adiadas. A mudança no calendário dos jogos do primeiro split aconteceu após as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nos últimos dias. O estúdio da Riot Games sofreu grandes danos em equipamentos e na infraestrutura em geral. De acordo com a desenvolvedora, embora a equipe esteja trabalhando para resolver a situação, os jogos da próxima semana precisaram ser transferidos para o dia 29 de fevereiro.

Além do CBLoL, o Circuito Desafiante, equivalente à segunda divisão do brasileirão de League of Legends (LoL), e o programa "Depois do Nexus" também foram paralisados por conta da chuva. É esperado que a grade de programas retorne ao normal a partir do dia 2 de março.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O CBLoL 2020 começou no dia 25 de janeiro e teve um total de seis rodadas. No momento, a equipe do Flamengo eSports é líder da competição com cinco vitórias em seis jogos disputados. Em seguida aparecem os times da Prodigy, FURIA Uppercut e Vivo Keyd, todas com quatro vitórias cada. Dividindo a lanterna com apenas uma vitória cada estão a INTZ e a KaBuM! e-Sports.

Vale lembrar que as chuvas em São Paulo não afetaram apenas o CBLoL no meio dos esportes eletrônicos. A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tamb�

... �m precisou ser adiada recentemente. Assim como o estúdio do CBLoL, o local onde ocorre a liga de Free Fire foi completamente inundado, causando grandes danos aos seus equipamentos também. A organização ainda não tem data de quando a LBFF voltará com sua terceira semana.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.