Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

League of Legends, game de estratégia online e gratuito para PC, apresentou seu próximo campeão: Ekko, um jovem que tem o poder de viajar no tempo. Ekko apareceu no trailer oficial, chamado Segundos, durante a final do torneio MSI nos Estados Unidos. A data de lançamento e o preço ainda não foram revelados. Apesar de ser gratuito, LoL cobra pelos campeões.

League of Legends: final mundial de 2015 será em estádio da Alemanha

Ekko pode viajar no tempo em League of Legends (Foto: Divulgação)Ekko pode viajar no tempo em League of Legends (Foto: Divulgação)

Durante o trailer, os jogadores podem ver Ekko encarando um monstro parecido com Urgot, outro personagem do título. Ekko é ferido diversas vezes e sempre volta alguns segundos no tempo, mas sem curar os golpes que recebeu.

Com o vídeo, é possível ter algumas ideias sobre a jogabilidade, que deve se basear nesses “saltos” do tempo, porém, sem recuperar energia. Ekko parece ter muitas habilidades de combate corporal, com golpes certeiros em pontos específicos dos inimigos.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.