A câmera Canon EOS Rebel SL3 é o novo modelo de entrada da marca à venda no Brasil. O produto tem capacidade para gravar vídeos em resoluções até 4K a 25 fps e possui sensor APS de 24 megapixels para fotos. Com processador de imagem Digic 8, o modelo promete ainda maior precisão de cores, além de redução nos ruídos para capturas em movimento. A máquina já está disponível para comprar por R$ 3.799, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no site oficial da Canon.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a fabricante, esse é seu primeiro modelo 4K de entrada no mercado. Além disso, com peso inferior ao da antecessora EOS Rebel SL2, o novo produto promete ser bastante portátil, uma vez que também é considerado pela Canon como sua menor máquina DSLR. A câmera tem foco no público de entrada e deve ser interessante para quem busca registrar momentos com qualidade superior em relação ao celular.

O dispositivo é compatível ainda com lentes EF e EF-S, da Canon, tem capacidade para fazer até 5 fotos por segundo e oferece ISO no intervalo de 100 a 25.600, o que deve facilitar a vida do usuário na hora de tirar fotos em ambientes mais escuros. Em relação às conexões, estão disponíveis uma entrada HDMI, uma USB, além de entrada/saída de áudio e leitor de cartões microSD para salvar os arquivos.

Um dos recursos disponíveis na SL3 é o Creative Assist, que permite ao usuário incluir efeitos de imagem enquanto tira fotos, a exemplo do que acontece em redes sociais como Instagram e TikTok, por exemplo. Para compartilhar os r

... egistros, a câmera possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth, sendo possível transferir os registros diretamente para um PC ou celular.

Canon ou Nikon: qual a melhor? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.