GWENT ganhou uma data de lançamento para celulares Android: dia 24 de março de 2020. A novidade foi anunciada pela CDProjekt Red nesta quinta-feira (13), e o pré-registro para baixar o jogo pelo sistema já pode ser feito na página do jogo na Google Play. O card game da franquia de jogos The Witcher já está disponível para download grátis em iPhones (iOS).

Ao fazer o pré-registro, o usuário será notificado quando o jogo de cartas estiver disponível para baixar. Além disso, quem se cadastrar previamente também receberá o avatar exclusivo Golem Imperial, que será adicionado à coleção do jogador logo após ele instalar e logar pela primeira vez em GWENT no Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nova versão terá crossplay e interface reformulada

Assim como as versões de PC e iOS, GWENT no Android será grátis, com micro transações opcionais. Para jogar, basta ter um dispositivo compatível. Ainda não há informações sobre os requisitos mínimos para rodar o game.

A versão de Android de GWENT terá seus controles reformulados para oferecer uma melhor experiência em plataformas móveis. Os jogadores da versão de Android também poderão duelar contra usuários no PC e iPhone. E vale citar que será possível sincronizar o progresso e as compras feitas nas suas contas do GOG.COM.

Gwent: The Witcher Card Game é um jogo de cartas competitivo onde os jogadores criam os seus próprios baralhos e ingressam em partidas que exigem estratégia e tomadas de decisões rápidas para vencer. Cada jogador deve escolher uma facção e criar um exército para enfrentar seus oponentes e

... m diversos modos de jogo diferentes. São centenas de cartas para coletar, incluindo heróis, magias e habilidades especiais, todos com elementos retirados diretamente da franquia de jogos The Witcher.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.