ARK: Survival Evolved foi anunciado oficialmente para o PS4, Xbox One e PC. Nele, você deverá encontrar suprimentos, armas e domar os monstros que encontrar. O lançamento do título está previsto para o
começo de 2016. Além disso, a versão de computador terá suporte ao Oculus Rift, e a de PS4, ao Project Morpheus, aparelho de realidade virtual da Sony.
Asteroids Outpost: clássico vira jogo de sobrevivência em mundo aberto
ARK: Survival Evolved foi anunciado para PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação)
Criado pela produtora independente Studio Wildcard, ARK: Survival Evolved é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa que coloca o jogador na pele de um homem ou mulher em uma misteriosa ilha.
Outros humanos se encontram no lugar e devem lutar juntos para não serem devorados por dinossauros. Para sobreviver, você deverá construir abrigos, buscar por itens para criar armas e outras ferramentas, se proteger do clima e até mesmo tentar dominar as feras.
Para sobreviver, você deverá construir abrigos, buscar por itens para criar armas e outras ferramentas etc (Foto: Divulgação)
Survival Evolved será lançado no dia 6 de junho na plataforma Steam, através do programa Early Access. Assista ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.