EBANX Track, app para rastrear encomendas do EBANX, está disponível para download no iPhone (iOS) nesta sexta-feira (14). O aplicativo traz para o smartphone a interface do site de rastreio para acompanhar pedidos nacionais e internacionais feitos em portais de e-commerce conhecidos, como AliExpress, Gearbest e Banggood. Entre os recursos estão envio de notificações a cada movimentação da encomenda, aviso de cobrança de taxas alfandegárias e uso de etiquetas para organizar os pedidos rastreados. A versão para Android do aplicativo deve ser lançada em breve.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O serviço do EBANX Track estava, antes, disponível apenas pelo endereço na web (track.ebanx.com). O aplicativo chega hoje às lojas App Store e Play Store com download gratuito e funções diferenciadas. Para rastrear encomendas com o aplicativo, basta inserir o código de rastreio informado pela loja virtual ou pelo vendedor. O app aceita encomendas internacionais e nacionais, e oferece informações sobre o trajeto do pedido mesmo além das fronteiras.

Entre as funções do EBANX Track, é possível rastrear mais de um pacote de uma só vez, e diferenciá-los com etiquetas customizáveis. O aplicativo permite enviar notificações para o celular para alertar o movimento em tempo real da encomenda, além de avisar se há cobrança de taxas alfandegárias. Em caso positivo, o EBANX Track tem a opção de redirecionar para a página de pagamento dos Correios.

Segundo Ariel Patschiki, diretor de produto para end user do EBANX, o acompanhamento constante do pedido pode evitar seu cancelamento: "Com o EBANX Track, o comprador consegue saber todo o perc

... urso de uma encomenda, no mundo todo. Isso diminui sensivelmente a ansiedade desse processo, além de reduzir as chances de cancelamento ou devolução da compra."

O celular não acessa alguns sites quando está conectado ao Wi-Fi? Tire as suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.