Aplicativos de letras e símbolos podem ajudar a criar a sua estética Amino com efeitos e fontes diferentes. Disponíveis para Android e iPhone (iOS), os apps fornecem uma galeria de símbolos para bio no Amino, como gerador de letras grandes, linhas e divisores, emojis, notas musicais, letras divertidas e mais. Os enfeites para biografia no Amino podem, então, deixar o perfil e as postagens nos blogs mais atraente para seguidores da comunidade.

Entre as opções de apps com enfeites e fontes diferentes estão Stylish Text, Ascii Art Generator e Cool Fonts. Alguns deles disponibilizam tipografias diferenciadas, enquanto outros oferecem até símbolos e decorações. O usuário pode aplicar as letras diferentes a letras de músicas, por exemplo, e criar sua própria estética para biografia no Amino. Confira os cinco aplicativos de letras na lista a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Stylish Text

O Stylish Text disponibiliza cerca de 100 tipos de letras, 60 símbolos decorativos e alguns numerais. O app ainda permite que o usuário crie estilos misturando enfeites e diferentes fontes. É possível utilizar os caracteres no Amino usando o widget do aplicativo. Para isso, toque sobre o ícone do app, representado pela letra S no canto superior da tela, e escolha o formato do widget entre bolha ou barra. Para finalizar, o usuário deve ativar o Stylish Text para usar em outros aplicativos.

O wdiget, a partir de então, aparecerá ao digitar algum texto no Amino. Digite o que deseja e toque na bolha ou barra para selecionar sua fonte, numeral ou símbolos decorativos. Outra maneira de utilizar os efeitos e as letras é copiando a mensagem do aplicativo e colando depois no Amino. Para desbloquear algumas fontes, é preciso assistir a anúncios.

2. Ascii Art Generator

Ascii é um código binário que pode ser utilizado para representar desenhos. O aplicativo converte imagem (JPG, PNG e outras) em arte Ascii, faz letras gigantes personalizadas e possui mais de mil emoticons e símbolos. Para usar as opções do app no Animo, é preciso copiar as artes em modelo de texto, emoticons e letras em formatos grandes e colar no blog. Já para compartilhar os Ascii, é preciso salvar o arquivo e postá-lo nos Stories.

3. Cool Fonts

O Cool Fonts é uma ferramenta com fontes diferentes e enfeites para compartilhar nas redes sociais. Para utilizar os caracteres e decorações, é só digitar o texto que deseja e tocar nele para que o app copie automaticamente sua mensagem. Depois, basta acessar o Amino e inserir o texto e efeitos onde desejar. São cerca de 50 letras e 40 símbolos para o usuário utilizar. O aplicativo é leve e bastante intuitivo.

4. Letras diferentes, símbolos, emojis, decorações

O aplicativo Letras Diferentes conta com tipografias variadas, símbolos e emojis, decorações, letras grandes e linhas divisoras para blogs. As categorias são divididas na tela inicial do app. Para utilizar as artes e caracteres do software, basta selecionar um conjunto, escrever uma mensagem e copiar o texto com a fonte que mais gostou.

Para usar artes prontas, é só tocar na representação escolhida, copiar e colar no perfil do Amino. O aplicativo disponibiliza uma grande variedade de emojis, símbolos e artes para o usuário personalizar seu blog de uma maneira bem criativa, mas muitos caracteres são exclusivos para usuários da versão pr

... o.

5. Type Droid

Outra opção para o usuário personalizar o Amino com símbolos diferentes é o Type Droid. O app é bem simples e é dividido em categorias para símbolos especiais, flechas, caixas, letras e números. Diferente dos outros programas já citados, ele praticamente só disponibiliza símbolos, tendo em vista que a quantidade de emoticons é bem pequena. Para utilizar os atributos presentes no aplicativo, basta selecionar algum ícone, copiar e colar no Amino Blogs.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.