É possível conversar com desconhecidos online em chats anônimos para Android e iPhone (iOS). Salas de bate-papo grátis e chats online em grupo podem ser uma ótima opção para conversar com estranhos e conhecer pessoas novas, ou entrar em contato com culturas de diferentes regiões do país e do mundo sem sair do conforto de casa. A lista a seguir traz cinco aplicativos com propostas diferentes para falar com desconhecidos.

Algumas opções, como o OmeTV e o Azzar, funcionam como chat de vídeo, enquanto o Random Chat é um chat aleatório de bate-papo sem cadastro. Vale ressaltar que é importante prestar atenção e tomar cuidado com as informações trocadas em conversas online com pessoas estranhas, pois mensageiros anônimos podem ser usados por usuários mal-intencionados para cometer fraudes. Confira a lista a seguir para participar de chats online anônimos e conversar com desconhecidos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. OmeTV

O aplicativo OmeTV funciona de maneira similar ao Omegle e, por mais que não tenha nenhum vínculo com a plataforma, os dois apps possuem uma interface bem parecida. Disponível para download gratuito em celulares Android e iPhone (iOS), além da versão web, o OmeTV é um app de bate-papo aleatório. As conversas acontecem por meio de chamada de vídeo e podem te conectar com qualquer outro usuário da plataforma ao redor do mundo.

Não é necessário realizar cadastro para acessar o aplicativo, apenas inserir seu país de origem e o gênero no qual se reconhece. Ao acessar o app, uma bolinha verde indica a quantidade de usuários ativos na plataforma naquele momento. Ao habilitar as permissões do aplicativo, você será conectado com algum outro membro online de maneira aleatória. O app possui regras de convivência; para relatar abuso ou condutas inapropriadas de outros usuários, toque na bandeirinha no canto superior da tela e reporte.

2. Ombro Amigo

O Ombro Amigo é um aplicativo para conselhos e desabafos anônimos. O app está disponível gratuitamente nas plataformas Android, e o login pode ser feito por meio das contas do Facebook ou Google. O app garante que não irá liberar informações sobre os usuários, e que todo conteúdo dentro do aplicativo é anônimo.

O Ombro Amigo permite que os usuários publiquem desabafos anônimos, que podem ser definidos em categorias como "Amor", "Dinheiro" e "Família", por exemplo. Acessando o app, ele disponibilizará uma espécie de "Linha do tempo" com os desabafos de outros usuários, você pode deixar seu conselho para que outras pessoas vejam ou, ainda, iniciar um bate-papo privado.

3. Random Chat/Bate-papo aleatório

O Random Chat ou Bate-papo aleatório está disponível nas plataformas Android gratuitamente. Para acessar o app, não é necessário realizar cadastro, bastando apenas selecionar um apelido, gênero e idade. Em "Cenários" você pode ter acesso aos usuários que estiveram online no app recentemente. Para iniciar uma conversa com algum deles, é só tocar sobre o avatar e enviar uma mensagem.

O app permite o envio de fotos e vídeos, além de mensagens em formato de áudio. As conversas iniciadas com outras pessoas ficam gravadas do balão localizado no canto inferior da tela, e podem ser acessadas posteriormente, quando desejar. Um ponto interessante do app é que ele não permite fazer capturas de tela.

4. AntiLand

O AntiLand é um aplicativo de bate-papo internacional e paquera que, além de anônimo, está di

... sponível para download gratuito nas plataformas Android e iPhone (iOS) em mais de 32 idiomas. O app funciona em salas de bate-papo e possui mais de mil grupos cadastrados. Os grupos podem ser encontrados filtrando seus interesses na lupa de busca, e o acesso não é permitido para menores de 18 anos.

O app ainda permite o envio de vídeos, fotos e áudios, mas as fotos só poderão ser enviadas e recebidas se você mantiver uma conversa por no mínimo 15 minutos, caso contrário, serão bloqueadas. Além disso, se o usuário não respeitar as regras do app, ele poderá ser banido e enviado à "Prisão", e não poderá mais ter acesso a nenhuma das salas de bate-papo.

5. Azzar

Azzar funciona por meio de chat em que podem ser feitas chamadas de vídeo e ligações, e está disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Ao acessar o app, toque sobre o botão "Descobrir" para estabelecer uma conexão de vídeo com algum usuário aleatório do app ao redor do mundo. Caso queira finalizar a conversa e estabelecer uma nova com outro usuário diferente, deslize os dedos para o lado.

Além disso, o app possui um recurso de "Curtidas", que podem ser enviadas para outros usuários nos quais você tenha interesse. Por ser um app de bate-papo aleatório com pessoas de todo o mundo, o Azzar também possui uma função de tradução de frases, que traduz automaticamente as mensagens para o idioma selecionado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.