Aplicativos de relacionamento têm sido cada vez mais adotados por pessoas que querem conhecer gente nova, seja para ter um relacionamento sério ou só para sair em encontros casuais. E com os famosos não seria diferente.

Enquanto celebridades como Anitta e Luciana Gimenez recorrem ao popular Tinder para conseguir matches, personalidades como Cleo, Bruna Marquezine e Ben Affleck preferem um pouco mais de exclusividade e optam pelo Raya, aplicativo de relacionamento para famosos e milionários. Na lista a seguir, confira outras estrelas que já estão ou estiveram em apps de namoro.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Anitta

Após participar de um desafio viral nas redes sociais e questionar os seguidores sobre se deveria ou não entrar no Tinder, a cantora Anitta criou uma conta no aplicativo de paquera bem no meio do palco. Em janeiro, ela aproveitou o intervalo do show de ensaio do Bloco das Poderosas, em São Paulo, para configurar a conta no app.

"Se vocês acharam uma Anitta, não é fake, sou eu mesma", disse ela em vídeo publicado no Instagram Stories após o show. Dias depois, a cantora fez um post publicitário na mesma rede social anunciando que era a nova embaixadora do Tinder no carnaval brasileiro.

2. Cleo

Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, a atriz e cantora Cleo confessou que o Raya, aplicativo de relacionamento conhecido como "Tinder dos milionários e famosos", está na lista dos apps que ela não vive sem. Para fazer parte da comunidade do Raya, é necessário cumprir uma série de critérios, como ter influência no Instagram e passar pela aprovação de um comitê que avalia seu "grau de beleza".

3. Luciana Gimenez

Para expandir as chances de encontrar um namorado, a apresentadora Luciana Gimenez aderiu não só a um, mas a dois aplicativos de relacionamento. Em 2019, ela admitiu ter um perfil no Tinder e no Raya. Na conta deste último, Gimenez revela que tem 46 anos, que é apresentadora de TV nascida em São Paulo, mas que vive em Nova York, nos Estados Unidos. "Quem sabe eu não arrumo um namorado?", disse ela em entrevista ao blog do jornalista Paulo Sampaio.

4. Bruna Marquezine

Em 2019, após o encontro da atriz Bruna Marquezine com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado da socialite norte-americana Kourtney Kardashian, muitos começaram a especular que a brasileira fazia parte da comunidade de usuários do Raya. Para acabar com os boatos, Bruna explicou aos seguidores do Instagram que já havia usado o app de relacionamento, mas acabou desativando a conta. Parece que ela não teve muita sorte no "Tinder para ricaços": "Nunca encontrei ninguém no aplicativo", confessou.

5. Geisy Arruda

A modelo Geisy Arruda anunciou, no fim do último ano, que está em busca de um novo amor no popular Tinder. Mesmo com o anúncio público feito no Instagram, muitas pessoas que deram match com a influenciadora não acreditaram que ela fosse a pessoa das fotos. O perfil de Geisy está sendo chamado de "fake", e não tem sido fácil para ela encontrar um par no aplicativo.

6. Ben Affleck

O ator Ben Affleck estaria usando o aplicativo de relacionamento Raya para procurar uma mulher parecida com a ex-mulher, Jennifer Garner. Em entrevista ao site US Weekly publicada nesta terça-feira (11), a apresentadora de reality shows Patti Stanger, que é usuária do app, disse que já topou com o intérprete do Batman "um milhão de vezes" na plataforma.

... div>

7. Channing Tatum

Pelo visto não é só Ben Affleck que está tentando superar um término com a ajuda do Raya. Após o fim de seu relacionamento com a cantora Jessie J, o ator Channing Tatum foi flagrado no "Tinder para famosos", em dezembro de 2019. Uma fonte não identificada disse ao site E! News que o astro de "Magic Mike" havia entrado na plataforma há poucas semanas. O ator e a cantora, no entanto, reataram o namoro.

Via Vogue, Extra, Glamour (1, 2 e 3), Quem e E! News

Qual é o melhor app de relacionamento? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.