Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, Hunt Showdown e um pacote especial de Bayonetta são os grandes destaques entre os lançamentos da semana. O primeiro título por ora é exclusivo do Japão, mas traz uma aventura inédita para PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch, que pode ser acessada pelos fãs nas lojas japonesas dos respectivos consoles. Já Bayonetta chega com um pacote especial de 10 anos, ao lado do elogiado Vanquish. Veja, a seguir, todos os detalhes do que vem por aí e fique por dentro das principais novidades do mercado de videogames.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle – PS4 – 20 de fevereiro

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle é um pacote especial que traz dois dos maiores sucessos do estúdio Platinum ao PS4. Os dois games vêm acompanhados de conteúdo extra já incluso no disco e prometem gráficos de qualidade. Bayonetta é um jogo de ação com a bruxa que dá nome ao game como protagonista. Já Vanquish é um jogo de tiro e ação futurista.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers – Switch, PS4 – 20 de fevereiro

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers sai, por enquanto, apenas no Japão e deve chegar em breve ao ocidente. O título é continuação do Persona 5 original, mas muda o gênero de ser apenas RPG para um RPG de ação e pancadaria. A história ainda segue a saga dos Phantom Thieves of Heart nas ruas de Tóquio.

Devil May Cry 3: Special Edition – Switch – 20 de fevereiro

Devil May Cry 3: Special Edition marca mais um retorno da Capcom ao Switch. O relançamento é de um dos jogos mais elogiados da série, graças ao nível de ação e com os clássicos personagens Dante e Vergil. A versão de relançamento terá multiplayer cooperativo para o Bloody Palace.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue – Xbox One – 18 de fevereiro

O final de fevereiro também marca a estreia de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue no Xbox One. Este é um jogo “entre jogos” da saga Kingdom Hearts, contando uma importante história antes de Kingdom Hearts 3, focada na personagem Aqua. O game é um RPG de ação em terceira pessoa, inspirado por mundos Disney.

... v>

Hunt: Showdown – PS4 – 18 de fevereiro

Hunt: Showdown é outro jogo que já havia sido lançado e que agora está chegando a mais uma plataforma, neste caso o PS4. O jogo é de multiplayer competitivo, mas com elementos de sobrevivência. Ele também tem clima de horror, monstros e mapas que são gerados de maneira aleatória, para dar uma variedade maior.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.