Free Fire, jogo Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) e para emular no PC com o app o Bluestacks, recebeu novo evento temático do Carnaval 2020 no último sábado (15). Nele, os jogadores devem completar as missões solicitadas para ganhar as recompensas. Entre os prêmios que podem ser obtidos estão tickets diamante e ouro, máscaras carnavalescas, skin de paraquedas e fragmentos de cubo mágico. O evento vai até o dia 27 de fevereiro de 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As missões do evento carnavalesco são divididas em várias etapas. Entre os dias 16 e 21 de fevereiro, os players que fizerem login todos os dias poderão coletar tickets de Royale dos Namorados, skin de paraquedas e caixa de armas temáticas de carnaval. Nesse mesmo período, ao jogar qualquer modo com máscara Sonho Vívido, é possível resgatar ticket de royale, diamante e ouro.

Entre os dias 19 e 27 de fevereiro, ao jogar o modo salto explosivo, será possível ganhar 54 tokens Safira. Os tokens são distribuídos ao final de cada partida e, posteriormente, podem ser revertidos em cartão de personagem, banner, tickets e banner carnavalesco. A última etapa do evento "É carnaval" no Free Fire acontece entre os dias 22 e 27 de fevereiro e consiste em jogar qualquer modo para ganhar 100 fragmentos de cubo mágico, que poderão ser convertidos em uma unidade de cubo mágico.

A notícia do cubo mágico como recompensa no evento carnavalesco foi recebida com bastante entusiasmo pelos amantes do game. Diversos seguidores do Free Fire no Twitter e Facebook comemoraram o fato da Garena possibilitar o resgate do item em evento. O cubo mágico é um item raro no jogo e pode ser o

... btido apenas pelo sorte royale, eventos específicos e passe de elite. Com ele, é possível resgatar skins de personagens.

Via Twitter

Que horas vai atualizar o Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.