A streamer Forkgirl foi banida por tempo indeterminado da Twitch após uma transmissão feita na última sexta-feira (13). Na live, a influenciadora apareceu pintando a parte superior do corpo para simular a vestimenta de uma personagem de anime. A causa do banimento ainda não foi explicada pela plataforma. O canal de Forkgirl na plataforma é voltado para a pintura corporal e, desde que surgiu, já representou vários personagens de filmes, games e animes. Até o fechamento da matéria, o canal estava inacessível e impossibilitado de ser achado nas pesquisas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O anúncio do ban foi feito na conta pessoal da streamer no Twitter. Na publicação, Forkgirl compartilhou uma foto de como estava o processo de pintura quando a Twitch retirou sua conta do ar, e expressou que estava “triste e decepcionada” com o episódio. Em resposta a um dos seus seguidores, a streamer indica que durante suas lives não exibe a região do mamilo até estar coberta com adesivo, camadas de látex e tinta.

A Diretrizes da Comunidade da Twitch reserva um tópico exclusivamente para pinturas corporais. De acordo com regimento, “a pintura corporal, a dança e outras atividades criativas que não violem as nossas políticas são bem-vindas na Twitch”. No entanto, caso a transmissão seja sinalizada como sexualmente sugestivas, a plataforma levará em conta o contexto e a intenção por detrás desses conteúdos para verificar se a conduta denunciada viola as políticas.

A conta de Forkgirl, de acordo com a ferramenta TwitchTracker, contava com mais de 8 mil seguidores até a data de banimento. Esta não é a primeira vez que a streamer é suspensa da plataforma. Em junho de 2019, ela foi banida por 24 horas durante uma live de pintura corporal e, na ocasião, enviou um apelo à plataforma. No entanto, passados setes meses, Forkgirl ainda não obteve re

... sposta sobre o motivo da primeira suspensão.

Como resolver travamento ao assistir vídeos na Twitch TV? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.