Assassin’s Creed: Syndicate será a continuação da popular franquia dos assassinos. O novo game terá dois protagonistas, os irmãos Jacob e Evy Frye, e se passará em Londres, na Inglaterra, durante a primeira Revolução Industrial. A Ubisoft revelou detalhes sobre as novas armas, mecânica e história do título, que estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows. O TechTudo foi até os estúdios da empresa, na cidade de Quebec, Canadá, e conta tudo sobre o novo título. Confira:
Assassin’s Creed: nome misterioso sugere novo game e gera confusão na web
Assassin’s Creed: Sydicate (Foto: Divulgação)
A guerra durante a Industrialização Após o último capítulo, durante a Revolução Francesa, Assassin’s Creed Syndicate se passa na Inglaterra em 1886 - no coração da Revolução Industrial. O game promete mostrar a cidade de Londres em profunda transformação, marcando a transição entre a sociedade pós-medieval para a moderna.
Confira o trailer:
Durante o jogo, será possível andar e dirigir pelas ruas londrinas em uma recriação bastante fiel da Ubisoft. Além disso, a empresa também confirmou que os jogadores poderão visitar alguns pontos turísticos da cidade, como o Big Ben e os palácios de Wenstiment e Buckingham. Outro foco será nos conflitos e diferenças sociais que surgiram na capital inglesa durante a industrialização. Ao todo, serão oito cenários disponíveis, que mostrarão desde os lugares mais ricos até as periferias. É nesse cenário cheio de detalhes que a guerra entre assassinos e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.