Assassin’s Creed: Syndicate, a continuação da batalha entre assassinos e templários, foi revelada após muita expectativa. Sediado em Londres, o novo capítulo promete trazer inovações e mudanças importantes para a dinâmica do jogo. O TechTudo conversou com o diretor criativo da Ubisoft, Marc-Alexis Coté, nos estúdios da empresa na cidade de Quebec, no Canadá. Descubra agora todas as novidades do novo título e quais surpresa os fãs brasileiros podem ter:
Assassin’s Creed: confira os melhores Easter Eggs da série
O TechTudo conversou com o diretor criativo da Ubisoft, Marc-Alexis Coté (Foto: Elson Souza/TechTudo)
TechTudo: O que jogadores podem esperar do novo Assassin’s Creed: Syndicate? Marc-Alexis Coté: Eu acho que os jogadores e fãs de Assassin’s Creed: Syndicate podem esperar modernos ajustes, que trarão muitas inovações ao jogo. Nós teremos veículos em todos os lugares da cidade, onde os jogadores poderão dirigi-los. Além disso, os cenários vão parecer verdadeiramente diferentes dos demais: os prédios são mais altos e as ruas muito mais largas do que vimos no passado.  TT: Como são feitos os cenários? O que há de novo? Será possível visitar pontos turísticos famosos? Sim! Nós teremos os mais famosos lugares de Londres, como o Palácio de Westminster, onde fica o Parlamento. Um dos meus lugares preferidos no game é a área industrial, que vai trazer uma experiência bem diferente para os jogadores. Haverá as chaminés e toda a fumaça saindo delas. No entanto, se você olhar para o norte, será poss...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.