Se você é dono de um Galaxy S6 e vem tendo problemas com o sensor de impressões digitais, a Samsung tem uma boa notícia: a solução pode chegar a qualquer momento por meio de uma atualização de software. Esse é o segundo update em menos de uma semana. Antes, a fabricante havia liberado para alguns usuários um pacote de melhorias para a gestão de memória do sistema.
Samsung lança atualização para corrigir falhas do Galaxy S6
Galaxy S6 e S6 Edge recebem segunda correção de sistema em menos de uma semana (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
A atualização mais recente, cujo número de banda de base é XXU1AOE3, também traz um novo recurso para o editor de fotos - ainda sem função ou nome divulgados, uma nova interface para os apps E-mail, Music, S Planner e outros, além de melhorias na compatibilidade com acessórios. A atualização é pesada, com cerca de 150 MB, portanto é recomendado baixa-la somente via Wi-Fi. De qualquer forma, ainda não há sinais de liberação do update no Brasil, já que a novidade só chegou até agora para alguns países da Europa e Ásia. Enquanto isso, vale ficar atento para uma notificação de atualização no aparelho, ou tentar verificar manualmente no menu Sobre o telef...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.