O WhatsApp não baixa figurinhas e apresenta erro para alguns usuários da versão Beta do aplicativo para Android nesta quinta-feira (20). A versão 2.20.52 do programa de testes do mensageiro não completa o download dos stickers, mas não afeta o envio.

Usuários do Twitter registraram suas queixas ao longo do dia, e o perfil do site especializado WABetaInfo confirmou o bug. As figurinhas do WhatsApp não aparecem no celular, mas os stickers podem ser visualizados normalmente por meio do WhatsApp Web.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O bug que afeta as figurinhas do WhatsApp está presente apenas na versão beta de número 2.20.52 do mensageiro. A bandeja de stickers mostra apenas algumas imagens, e não carrega todas as figurinhas. Caso o usuário da atualização afetada envie um sticker, a mensagem "enviar novamente" é exibida em frente ao desenho em baixa qualidade.

Tocar sobre a opção de baixar figurinhas não realiza nenhuma ação no WhatsApp. Contudo, é possível visualizar os stickers enviados em uma conversa pelo WhatsApp Web sem problemas. Além disso, a mensagem de erro é exibida apenas para o usuário Beta, de forma que as figurinhas mandadas aparecem para todos da conversa que usam a versão estável do aplicativo.

Confira, a seguir, algumas reclamações de usuários sobre o erro

... que relatam o erro em que as figurinhas do WhatsApp não aparecem:

Minhas figurinhas do WhatsApp não estão aparecendo: como resolver? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.