The Evil Within é o game de terror idealizada pelo criador de Resident Evil. Lançado para diversas plataforma, o título conta a história de Bastian Castellanos em uma campanha repleta de sustos, criaturas monstruosas e muito sangue. O jogo receberá um DLC que traz diversas novidades: novo ângulo de visão e um vilão como protagonista são alguns exemplos. O pacote será lançado no dia 26 de maio para todas as versões. The Evil Within: bug permite continuar jogando mesmo sem cabeça
The Evil Within: novo DLC transforma game em FPS e traz vilão como protagonista (Foto: Reprodução)
Batizado como The Executioner, o novo pacote de The Evil Within coloca um vilão como protagonista. Mas não é só isso. O game vai trazer diversos monstros já encontrados na campanha original. A principal novidade é o ângulo de visão, que agora é em primeira pessoa. No trailer, é possível ver algumas das armas em ação, como marretas e serras elétricas, além de inimigos mortos brutalmente. Assista ao trailer:
Via VG24/7 The Evil Within é uma boa promessa de game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.
 
.snippet-plantao-item{w...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.