Se você já desembolsou mais de R$ 2.500 no Galaxy S6, e mais algumas moedinhas pelo S6 Edge, com certeza está a fim de aproveitar ao máximo o desempenho e as funcionalidades dos tops de linha da Samsung. Pensando nisso, listamos dez dicas que vão facilitar a sua vida. Confira!
Veja o Review completo do Galaxy S6 Edge
Galaxy S6 e S6 Edge: confira 10 dicas que para aproveitar o melhor dos tops da Samsung (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
1. Como mudar a 'cara' do Galaxy S6?
Com o smartphone top de linha em mãos, você pode deixá-lo a sua cara. A fabricante disponibiliza alguns temas para download. A ativação é super simples. Basta pressionar a tela principal e ir em "Temas". Escolha aquele que deseja aplicar e pronto.
Altere o tema do seu Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Carol Danelli)
Outra forma de personalizar o Galaxy S6 é alterar os apps que aparecem no seu menu. Abra o menu e clique em "Editar" no canto superior direito. Escolha as pastas e os aplicativos que deseja remover. Os apps serão desativados e o usuário pode trazer de volta novamente mais tarde.
Escolha os apps que você quer no menu do seu Galaxy S6 (Foto: Reprodução/Carol Danelli)
2. Como organizar os apps em pastas e no menu?
Uma forma de manter o seu smartphone organizado é agrupar os aplicativos em pastas. Escolha os apps que deseja juntar e sobreponha um ao outro. Dê o nome de sua preferência para a pasta. Esse recurso não é novidade para os usuários. A inovação fica por conta da possibilidade de trocar a cor da pasta na paleta ao lado do nome....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.