O menu de configurações do WhatsApp pode ser encontrado em diferentes pontos do smartphone Android, dependendo do aparelho ou versão do sistema móvel. Com ele, o usuário pode alterar definições de notificações, sons de conversas e mais ajustes avançados. Para ajudar, veja neste tutorial como encontrar o menu no seu celular.
WhatsApp: ative o recurso de vibração nas chamadas pelo Android
Veja como encontrar o menu de configurações nos diferentes smarts Android (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Android 4.2 ou superior Para os smarts mais recentes, com versão do Android atualizada superior ao 4.2 (Jelly Bean) o menu de configurações do WhatsApp é integrado na própria tela do mensageiro. Ele é indicado por um item com “três pontos”, no topo direito, e permite acessar a tela de configurações. Nela, o usuário pode visualizar itens como “Ajuda”, “Perfil”, “Conta”, “Opções de conversa” e mais.
WhatsApp para as versões mais recentes do Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Smartphones mais antigos Em muitos smartphones mais antigos, com versão do Android anterior a 4.0 (Ice Cream Samdwish) os usuários podem acessar o menu de configurações do WhatsApp por meio do botão físico, ou sensível ao toque, no aparelho. Ele costuma ser indicado por um ícone quadrado na base do smart, como uma terceira opção além do “menu central” e botão de “voltar”.
Smartphones mais antigos acessam o menu pelo botão físico (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Nesse quesito, podem estar aparelhos da ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.