Assassin’s Creed: Syndicate está a caminho com a promessa de levar a franquia a um novo nível de jogabilidade e trazer muitas novidades. Sediado em Londres durante a Revolução Industrial, o game para Xbox One, PS4 e Windows trará veículos, armas de fogo e irmãos gêmeos como protagonistas. Para te deixar por dentro de tudo o que vem por aí, o TechTudo conversou com François Pelland, editor sênior do game, diretamente dos estúdios da Ubisoft em Québec, Canadá.
Assassin’s Creed: Syndicate terá veículos e dois protagonistas
François Pelland (Foto: Elson Souza/TechTudo)
TechTudo: O que os jogadores podem esperar de Asassin’s Creed Syndicate? Que mudanças teremos? François Pelland: Eu creio que a maior mudança que teremos em Assassin’s Creed esse ano são os veículos. Eles são parte de uma experiência do jogo no sentido que o jogador navegará e explorará Londres diferentemente do que nos jogos passados. Uma coisa que fazemos a cada lançamento é tentar trazer nova mecânica, armas e inovações. Quando começamos a pensar em Assassin’s Creed Syndicate dois anos e meio atrás, nos pensamos que seria ótimo realizá-lo em Victoria e Londres. Nesse momento, nós soubemos que teríamos que fazer veículos, mas não aqueles simples para que você possa dirigir, mas carros nos quais você pode lutar no topo.
Veículos terão papel importante em Assassin’s Creed: Syndicate (Foto: Divulgação)
Nós decidimos por ter mais áreas na cidade. Além disso, é o tempo em que grandes armas foram substituídas por outras com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.