Angry Birds VR levou os pássaros zangados para o mundo da realidade virtual durante o festival de música Rock in Rio USA em Las Vegas, nos Estados Unidos. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Imgnation, o game está disponível para os dispositivos Oculus Rift e Gear VR, da Samsung. De acordo com a produtora, Angry Birds VR foi feito exclusivamente para o evento. Angry Birds completa 5 anos; confira todos os jogos da popular franquia
Angry Birds VR traz uma experiência de voo em realidade virtual (Foto: Divulgação)
A Imgnation Studios, conhecida pela produção do jogo Dodge This! e versão em realidade virtual Dodge This! VR, revelou que já estava trabalhando em parceria com a produtora de Angry Birds há dois meses. Há poucas informações sobre o jogo: apenas que a estrutura é muito diferente do Angry Birds tradicional. A ação é completamente em 3D, com a câmera por trás do pássaro, enquanto você controla o voo. 
Visores de realidade virtual foram apresentados com capas de Angry Birds no evento (Foto: Divulgação)
Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo. Via VRFocus
.snippet-...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.