O Windows 10 é um produto que promete unificar os diversos sistemas da Microsoft em torno de uma única plataforma operacional. No entanto, ele não vai ter uma versão única. Segundo a própria fabricante divulgou nesta quarta-feira (13), são sete edições diferentes do software; entenda.
Saiba Tudo Sobre o Windows 10
Windows 10 ganha sete versões diferentes para vários devices (Foto: Reprodução/Microsoft)
Cada versão é voltada para um tipo de público. Home, Mobile, Pro, Enterprise, Education, Mobile Enterprise e loT Core são os nomes, que já são bem explicativos. Há alguns, inclusive, que já foram utilizados em outras versões do sistema operacional. Para a Microsoft, no entanto, não é um contrassenso, é apenas "uma forma de fazer o Windows chegar a todos", com tantas versões. “Estamos progredindo com o Windows 10, e estamos trabalhando para disponibilizá-lo já neste verão. Como construímos o Windows 10 para ser entregue como um serviço, isso é só o começo da nova geração do Windows”, explica o executivo Tony Prophet, em um post sobre as versões do Windows no blog do sistema.
Windows 10 pode ser o 'último Windows'; entenda a proposta da Microsoft No “Home”, funcionamento básico do dia a dia, para o usuário de desktops em casa. No “Mobile”, claro, celulares e tablets. A versão “Pro” é uma “Home tunada”, para PCs e os tablets profissionais ou híbridos. O “Enterprise” é para grandes empresas, utilizando um sistema com recurs...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.