As câmeras do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge são consideradas as melhores do mercado. Mas você sabia que elas têm os mesmos 16 megapixels que o seu antecessor, o Galaxy S5?  A semelhança entre as duas câmeras para por aí. Com várias ferramentas a mais, os novos smarts da Samsung superam a versão anterior - pelo menos, no quesito câmera. Veja o porquê.
Galaxy S6: 10 dicas rápidas para dominar o smartphone top da Samsung
Câmera do Galaxy S6 é uma das melhores do mercado (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Início (mais) rápido
Com a função de dois toques no botão home, ficou mais prático abrir o app da câmera. Quando o usuário quiser tirar fotos e a tela do Galaxy S6 estiver bloqueada, só precisa apertar o botão duas vezes. Quem prefere o modo tradicional de abrir o app também não tem motivos para reclamar. Em nossos testes, câmera do S6 apresentou inicialização mais rápida do que a do Galaxy S5. Isso acontece, provavelmente, graças ao hardware interno do novo top de linha, que tem 3 GB de RAM, contra 2 GB do Galaxy S5.
Com dois toques no botão home, a câmera do Galaxy S6 abre rapidamente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Qual é a sua opinião sobre o Galaxy S6? Comente no Fórum do TechTudo
Efeitos
O Galaxy S5 tinha um número de efeitos bem satisfatório, mas quase todas as edições só podiam ser aplicadas depois que as imagens fossem capturadas, com exceção de três. Agora, os efeitos podem ser adicionados à câmera, antes de as fotos serem registradas. Os usuários do S6 também podem baixar mais efeit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.