O DuetDisplay permite utilizar um iPad como um display secundário. O app pretende solucionar um problema para quem prefere usar mais de uma tela no computador mas não pode comprar um monitor extra. Lançado inicialmente só com versão para Mac, o serviço agora é compatível com Windows.
Como gravar a tela do PC com aTube Catcher
DuetDisplay transforma iPad em monitor secundário para Windows e Mac (Foto: Divulgação)
Assim como no Mac, a versão para a plataforma da Microsoft busca diminuir a latência encontrada em apps concorrentes usando conexão por cabo, o mesmo que acompanha o iPad. Há uma boa taxa de frames na imagem reproduzida no tablet, que aceita comandos do mouse, teclado e do touchscreen. Como o Windows identifica o iPad com o DuetDisplay como um monitor comum, a resolução máxima suportada é 1024 x 768, o que pode prejudicar a reprodução de vídeos. A vantagem é que isso significa que o usuário pode escolher se deseja estender ou duplicar a imagem, assim como é visto em monitores externos convencionais, configurados de forma nativa no Windows e no Mac OS X.
Como usar Passo 1. Instale o DuetDisplay no seu iPad e no computador com Windows; Passo 2. No Windows, certifique-se de reiniciar o computador assim que o DuetDisplay for instalado; Passo 3. Abra o app no iPad e, em seguida, conecte-o ao computador usando o cabo.
Observação: Por padrão,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.