A fabricante chinesa Vivo anunciou um smartphone que pretende aprimorar a forma como você tira sua selfies. O X5 Pro possui uma câmera frontal de 8 megapixels que permite capturar imagens de até 32 megapixels, através de um método de interpolação de imagem.
Smart japonês é o primeiro com leitor de íris e pagamento com os olhos
O VIVO X5 Pro possui especificações de fazer inveja a muitos modelos intermediários nacionais (Foto:Reprodução/HDBlog.it)
Um software dedicado à câmera frontal amplia para 32 megapixels as imagens capturadas com apenas 8 megapixels. Esta ampliação gera espaço entre os pixels da foto, que são preenchidos com novos pixels copiados a partir dos originais, gerando assim a imagem de maior resolução. O smart ainda vem equipado com o processador octa-core Snapdragon 615 de 64 bits e 2 GB de memória RAM, deixando para trás muitos modelos intermediários vendidos no Brasil. Outra vantagem é seu display Full HD Super AMOLED de 5,2 polegadas, protegido por um vidro com bordas curvadas 2.5 D, como no iPhone 6 e carcaça construída em alumínio. A câmera traseira do VIVO X5 Pro tem sensor de 13 megapixels com um jogo de lentes de 5 peças e a promessa de capturar boas fotos. A bateria do gadget possui 2300 mAh, para alimentar o hardware e o Android 5.0 (Lollipop), que vem de fá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.