Blocos de Carnaval 2020 em São Paulo podem ser encontrados pelo Quicko, aplicativo de mobilidade urbana para celulares Android e iPhone (iOS). No Carnaval 2020, o app pode ser útil para ajudar o usuário a encontrar bloquinhos e se deslocar até o local de concentração usando o transporte público. A ferramenta também conta com informações sobre os eventos, como data e hora da concentração, estimativa de público e local de dispersão.

No tutorial a seguir, confira como usar o app Quicko para encontrar blocos de Carnaval 2020 em São Paulo. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários do smartphone da Apple. Vale lembrar que o aplicativo é exclusivo para a cidade de São Paulo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o app Quicko em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, deslize as telas de introdução para esquerda, permita acesso à sua localização e toque em "Bora";

Passo 2. No mapa, ative a opção "Carnaval com Quicko", na parte inferior da tela. Os bloquinhos serão representados pelo ícone azul com uma máscara de folião. Toque sobre elas para descobrir o nome do bloco;

Passo 3. Toque sobre o nome do bloco de Carnaval para ver detalhes como data e hora, estimativa e tipo de público esperado, local de concentração e dispersão. Por fim, toque em "Me leve para o bloco" para traçar rotas de transporte público a partir da sua localização.

...

Pronto! Aproveite as dicas de como usar o app Quicko para encontrar blocos de Carnaval 2020 em São Paulo.

Google Maps está sempre ativo no Android? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.