Ver a agenda de blocos de carnaval em 2020 é possível com a ajuda do site Blocos de Rua. A ferramenta mapeia os principais blocos de rua das cidades Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Olinda. A plataforma conta com uma área de busca que permite definir datas específicas e bairros onde deseja curtir seus dias de folião. Dessa maneira, é possível encontrar eventos que acontecem antes, durante e depois do Carnaval 2020.

O site também oferece uma página com a biografia dos blocos, horário e local de concentração. Além disso, é possível abrir a localização no Google Maps para saber exatamente onde será a folia. No tutorial a seguir, saiba como fazer sua programação de carnaval com o site Blocos de Rua.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Google Maps tem funções inusitadas que podem facilitar sua vida

Passo 1. Acesse o site Blocos de Rua (www.blocosderua.com) e clique sobre a cidade atual que aparecem em "Você está em";

Passo 2. Siga até o final da tela e pressione o botão "Veja toda a programação";

Passo 3. Nesse momento, use a opção "Escolha uma data" para que, mais adiante, possa ver quais blocos sairão nesse dia;

Passo 4. Clique sobre a data que deseja pesquisar. Em seguida, toque sobre a opção "Escolha o bairro";

Passo 5. Clique em um dos bairros para visualizar todos os blocos com concentração no dia escolhido;

Passo 6. Nesse momento, os blocos do dia serão listados com o horário de concentração. Para visualizar mais detalhes, clique no nome do bloco;

Passo 7. A página apresenta uma resenha sobre o bloco e informações úteis,

... como a gratuidade e nome do local onde é realizada a concentração. Além disso, o site permite abrir o Google Maps para visualizar o local exato da folia.

O sticker de localização não aparece nos Stories do Instagram? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.