A MIBR venceu a ENCE em uma série de eliminação na noite deste sábado (22), e segue viva no Grupo B da DreamHack Open Anaheim 2020, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Após perder para a Complexity Gaming em sua estreia, o time do Brasil conseguiu derrotar a ENCE em uma equilibrada série melhor de três partidas (Md3) por 2-1, parciais de 16-7, na Nuke, 15-19, na Train, e 16-11, na Overpass.

O resultado fez a MIBR avançar para encarar novamente a Complexity em uma revanche que decidirá o último classificado do Grupo B para os playoffs. A série acontece na madrugada já neste domingo (23) às 3h, horário de Brasília. Vale destacar que o vencedor dessa série avança para enfrentar a também brasileira FURIA Esports nas semifinais do mata-mata.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Nuke, mapa de escolha da ENCE, a MIBR iniciou vencendo o primeiro round pistol, sobreviveu ao round forçado dos finlandeses logo em seguida e conseguiu abrir uma boa vantagem. A ENCE ainda encontrou alguns rounds pelo caminho, mas Fernando "fer" Alvarenga foi crucial com abates importantes para assegurar uma vantagem de cinco rounds na virada de lados. No segundo half, a MIBR perdeu o segundo round pistol, mas teve sucesso no round forçado para seguir com o bom momento. Apesar de a ENCE ensaiar uma reação, os brasileiros dominaram o confronto também como TR e fecharam a conta em 16-7.

A Train foi um mapa que a MIBR teve bons momentos, como o 4k de Gabriel "FalleN" Toledo com apenas um de hp, mas não conseguiu aproveitar da vantagem e de dois match points. A ENCE cresceu nos rounds finais e venceu no overtime por 19-15 para forçar o terceiro e último jogo da série. Por fim, na Overpass, mais um mapa equilibrado. A MIBR teve dificuldades nos primeiros rounds como CT, mas soube punir os avanços dos finlandeses e buscar a vantagem em 9-6. Na virada de lados, os brasileiros voltaram a perder o pistol e vencer o forçado para se distanciar no placar. Os finlandeses conseguiram sobreviver e esboçaram a reação, mas a MIBR fechou o mapa em 16-11 para vencer a série.

A DreamHack Open Anaheim 2020 c

... omeçou na sexta-feira (21) e se encerra no domingo (23). Além das brasileiras MIBR e FURIA, a competição contou inicialmente com outras seis participantes. A premiação total do torneio é de US$100 mil (cerca de R$430 mil em conversão direta) que será divido entre todas as equipes.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.