Marvel Heroes 2015 Online vai ser lançado em breve no Brasil, com direito a tradução para o português e outras novidades. O produtor do jogo, David Brevik, esteve na Comic Con Experience, em São Paulo, e comentou a respeito das novidades com o TechTudo, como a possível inclusão de um personagem brasileiro entre as opções jogáveis. Tem algum palpite? Então confira as revelações para o próximo ano.
Peggle Blast e Impossible Draw: veja os jogos para iOS da semana
Marvel Heroes 2015 deve ganhar personagem brasileiro (Foto: Divulgação/Marvel)
David Brevik, produtor de Marvel Heroes que esteve na Comic Con Experience 2014 (Foto: TechTudo/Felipe Vinha)
Problemas iniciais já resolvidosDavid Brevik nos contou que está ciente sobre as críticas que o jogo recebeu em seu lançamento, em 2013, já que não era tão atrativo e tinha uma jogabilidade um pouco repetitiva. “Hoje nós temos um jogo bem diferente. Mudamos tantas coisas que é até difícil de listar. Há itens diferentes para se procurar, personalizações diversas para os personagens, temos raides, áreas PvP. O game roda melhor, é atualizado de forma mais segura, são muitos detalhes”, disse.O produtor também falou um pouco sobre a diferença deste jogo para os anteriores da Marvel, como Ultimate Alliance ou X-Men Legends, que tinham jogabilidades similares, mas que não eram gratuitos. “O Marvel Heroes é gratuito, mas você não precisa comprar um herói! É claro que você pode comprar, se quiser, mas também pode ganhar somente jogando, e não vemos nenhum p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.