Legends of Runeterra (LoR) é o jogo de cartas da Riot Games baseado no universo de League of Legends (LoL). O open beta do título está disponível para PC (Windows), enquanto a versão mobile para celulares Android e iPhone (iOS) deve chegar ainda este ano após o lançamento oficial. Além das seis regiões do LoL, vinte e quatro campeões do League estão presentes no card game.

Os heróis possuem efeitos distintos e podem ascender para se transformarem em cartas mais poderosas, que ajudam o jogador a vencer a partida. Saiba, nas linhas a seguir, quais são os personagens de Legends of Runterra e como evolui-los.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Divididas entre feitiços e lacaios, há quatro raridades de cartas em Legends of Runeterra: comum, rara, épica e campeão. Representados pelo cristal laranja, os heróis do League possuem habilidades e objetivos distintos. Cada personagem possui uma evolução, que pode ser alcançada quando o jogador completa alguns requisitos durante a partida, tais como testemunhar a morte de três aliados ou abater dois inimigos. Os campeões podem ser adquiridos por meio das recompensas de missões, por 3000 cristais verdes ou um Wildcard dourado.

Demacia

Ionia

Noxus

Freljord

Piltover & Zaun

... div>

Ilha das Sombras

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.