Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será lançado mundialmente no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O título é uma espécie de reformulação do antigo Rainbow Six Patriots. Desenvolvido pelo estúdio de Montreal da Ubisoft, o game virá totalmente renovado para a mais recente geração de consoles e jogos de tiro táticos.  Rainbow Six Siege aposta em fórmulas antigas para se renovar
Rainbow Six Siege chega em outubro na nova geração (Foto: Divulgação)
O titulo foi inspirado em organizações antiterrorismo norte-americanas e europeias. Nele, o jogador controla o esquadrão tático para eliminar ameaças, que incluem situações com reféns e outros momentos críticos. Muitos elementos militares estão presentes em Siege, que promete ação de primeira e controles fáceis de serem manipulados. Os gráficos são de alto nível, com uso total de física realista e destruição de cenário, como paredes que podem ser derrubadas por meio de bombas.
Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}
.snippet-plantao-item a, .snipp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.