O iPhone é objeto de desejo de muita gente, mas nem sempre é possível comprar as versões mais recentes do gadget. Por isso, para quem se interessa por um smart da Apple, mas quer economizar, ainda há opções como o iPhone 5C e o iPhone 4S no mercado nacional. Mas qual deles é o melhor?
Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais
iPhone 4S ou 5C? Quem venceu o duelo no comparativo do TechTudo? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: iPhone 5C O iPhone 5C tem processador Apple A6 dual-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM e tem as opções de 8, 16 ou 32 GB de espaço para armazenamento. O iPhone 4S, por sua vez, conta com o processador anterior, Apple A5, um dual-core de 1 GHz, além de apenas 512 MB de RAM. Tem as mesmas opções de memória interna, com adição dos 64 GB.
5C tem o melhor desempenho (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Ou seja, os números mostram que o iPhone 5C é capaz de oferecer um desempenho melhor do que o iPhone 4S. O que é mais do que normal, tendo em vista que um foi o sucessor do outro. A diferença é grande especialmente na memória RAM, que dobra, tornando o 5C mais potente para realizar diversas tarefas “ao mesmo tempo”. Sistema operacional: Empate Apesar de haver uma diferença de hardware, no software, pelo menos por enquanto, eles se equivalem. Ambos têm atualizações disponíveis para a versão 8.3 do iOS. A tendência é de que isso mude, talvez já a partir do iOS 9. O suporte ao iPhone 4S deve acabar pelo menos um ano antes do iPhone 5C, um ponto importante a se considerar. Desi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.